Quero Ser Unifor

Nossa intenção é facilitar sua melhor escolha profissional para garantir sua entrada no mercado como um(a) profissional qualificado em um mundo em constante transformação.

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

A missão da Universidade de Fortaleza (Unifor) é contribuir para a realização de ideias e sonhos, formando profissionais de excelência, mantendo o compromisso com o desenvolvimento socioambiental, científico e cultural.

A Área de Gestão de Estudantes, a partir do setor de Relacionamento com o Ensino Médio, desenvolve ao longo do ano projetos voltados para gestores escolares, psicólogos, pais e, sobretudo, alunos do Ensino Médio.

Nossa intenção é oferecer subsídios para a melhor escolha profissional e para a compreensão da educação superior como elemento imprescindível para uma ação qualificada em um mundo em constante transformação.

unifor-aerea

Mais informações: 3477.3444